10 de out de 2011

Foto de filhos abençoa casal nos EUA

Foto-de-filhos-abençoa-casal-nos-EUA

Um casal com muita vontade de ter filhos, não conseguindo pelo método natural  gerá-los, então optaram pela inseminação artificial, os primeiros gêmeos não sobreviveram, mas na segunda tentativa nasceram 6 lindos filhos.  

Sem muitos recursos e agora com 6 filhos para sustentar o casal assim mesmo tirou uma foto e colocou no seu perfil no Facebook, para mostrar a todos a alegria de ter conseguido formar a família desejada por todo casal. Para surpresa do casal a foto foi considerada por muitos como a foto mais bonita do mundo, tanto que o casal McGhee e os sêxtuplos provocaram uma onda de solidariedade em torno de sua situação econômica, comovendo inclusive a alguns famosos.

 

UMA HISTÓRIA DE AMOR  

Tanto ele como ela procedem de famílias humildes e problemáticas. A esposa, Mia, jamais conheceu a seu pai e alguns de seus irmãos os via em visitas habituais da prisão. Por sua vez o marido, Rozonno, experimentou desde criança o que é conviver com uma mãe viciada.  

Se casaram aos 18 anos com o propósito maior de suas vidas, formar uma família. Vivem nos arredores da cidade de Chicago.  

Os filhos não chegavam, e o casal se submeteu a um tratamento de fertilidade.  

Em sua primeira tentativa Mia ficou grávida de gêmeos, mas os meninos morreram. Não desistiram e finalmente conseguiram, mas para surpresa do casal vieram seis filhos de uma vez, que nasceram todos saudáveis. Seus nomes são Olivia, Madison, Rozonno Jr, Josiah, Elijah e Isaac.

Seis filhos, mas com um só salário e 50 fraldas ao dia, uma situação muito difícil. 

 

FACEBOOK  

Com a simplicidade do casal, os McGhee puseram em seu perfil do Facebook esta comovedora fotografia, o que comoveu os corações de muitos, traduzindo em numerosos donativos de dinheiro. Quando a puseram na internet, afirma o casal, não tinham nem ideia de que os salvaria de suas dificuldades econômicas.  

Um exemplo: uma das pessoas que os apoiaram foi a conhecida apresentadora de televisão Oprah Winfrey, ela entregou ao casal 250.000 dólares. Outra famosa que apoiou é a cantante canadense Celine Dion.  

Fonte: Inforgospel

  “ Herança do SENHOR são os filhos; o fruto do ventre, seu galardão.”

(Salmos 127:3 RA)