4 de fev. de 2012

Casal 20 - Uma pequena parábola para minhas filhas…

uma pequena parábola para minhas filhas

Me deparei hoje à tarde com esse texto dos meus amigos Fábio e Lú (Casal 20). Um belíssimo texto e, mais belo ainda a lição que nos é ensinada. Só mesmo uma família alicerçada em Cristo para nos abençoar com uma pérola como esta. Recomendo a leitura….


Uma pequena parábola para minhas filhas…

Nestas férias, minhas meninas apareceram um dia com um ninho em suas mãos. O ninho fora encontrado no chão após uma chuva. Elas estavam elétricas diante da possibilidade de pegarem o filhote de passarinho para criá-lo.

    - Pai, a tia disse que a gente poderia criá-lo. Pode?

    - Creio que não - disse, jogando logo um balde de água fria em suas intenções infantis – até mesmo, porque acho que não vai sobreviver sem a mãe. Acho que o melhor seria retornar com o ninho e colocá-lo na árvore em que vocês o encontraram...

    - Meninas, não fiquem pegando assim não - disse a Lu – porque eu ouvi dizer que na natureza, quando os filhotes ficam com outro cheiro, a mãe rejeita e não cuida mais...

    - Mas, pai - insistiu Aninha - a gente pega e leva para nossa casa, cuida dele e ele vai crescer...

    - Aí, você vai colocar esse passarinho em que lugar?

    - Na gaiola, pai, aí ele fica cantando para nós!

Leia o texto na íntegra aqui no Casal 20 e aqui no Mulheres Sábias - Blog da Rô

Foi edificado? Deixe seu comentário…

*Agora você pode comentar usando sua conta do Google, Twitter, Facebook, Yahoo, OpenID ou Disqus. Experimente.