5 de set. de 2011

Ministério Vitorioso


Se você está pensando em desistir de seu ministério, ouça isso!!!

 

“ Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação, e o tempo da minha partida é chegado.  Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.  Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.

     Procura vir ter comigo depressa.  Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica; Crescente foi para a Galácia, Tito, para a Dalmácia.  Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traze-o, pois me é útil para o ministério.  Quanto a Tíquico, mandei-o até Éfeso.  Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, bem como os livros, especialmente os pergaminhos.  Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe dará a paga segundo as suas obras.  Tu, guarda-te também dele, porque resistiu fortemente às nossas palavras.

     Na minha primeira defesa, ninguém foi a meu favor; antes, todos me abandonaram. Que isto não lhes seja posto em conta!  Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças, para que, por meu intermédio, a pregação fosse plenamente cumprida, e todos os gentios a ouvissem; e fui libertado da boca do leão.  O Senhor me livrará também de toda obra maligna e me levará salvo para o seu reino celestial. A ele, glória pelos séculos dos séculos. Amém!” (2 Timóteo 4:6-18 RA)