29 de set de 2011

Facebook, Google e sites de mídia social energicamente censuram conteúdos cristãos



MANASSAS, VA, EUA, 21 de setembro de 2011 (Notícias Pró-Família) — Um novo estudo revelou que o Google e outros grandes sites de mídia social como Facebook de forma enérgica estão censurando as opiniões cristãs e conservadoras.
O relatório, conduzido pela Mídia Religiosa Nacional (MRN) e pelo Centro Americano de Lei e Justiça, examinou as políticas e práticas de várias grandes plataformas de comunicação da “nova mídia” interativa de internet e provedores de serviço de internet, inclusive a Apple e sua Loja de Aplicativos iTunes, Facebook, Google e outros.

Carta aberta de um liberal aos seus companheiros espirituais


Rio de Janeiro, 2060, ano em que o “Deus-pai-mãe” consolidou seu multiplo conhecimento na sociedade brasileira.

 Amados amigos,

Estou feliz por perceber que muitos cristãos finalmente entenderam que a Bíblia foi escrita em linguagem figurada. A minha alegria é imensa em concluir que parte daqueles que antes defendiam as doutrinas dos ultrapassados reformadores já não o fazem mais. Finalmente entenderam que não existem valores absolutos e que tudo é relativo.

Nosso povo evangélico agora relaciona-se com Deus em todas as suas formas. Buda, Alá e Cristo podem ser cultuados sem preconceitos em qualquer lugar e templo. Graças a este sublime poder do Universo, descobrimos que o tal sacrificio vicário de Cristo não existiu e que a bíblia não é palavra infalível de Deus.

28 de set de 2011

Se Ele sabe de tudo, por que precisamos informá-lo de nossas necessidades e aborrecê-lo com orações?


Continuação das perguntas feitas no livro ‘The necessity of atheism’, de Percy Bysshe Shelley.  Leia as Partes [01] [03] [04]

Pergunta: Se Ele sabe de tudo, por que precisamos informá-lo de nossas necessidades e aborrecê-lo com orações?

23 de set de 2011

Você serve a Deus ou a Mamon?


A bíblia se refere a Mamon para simbolizar as riquezas. Naquela época, Mamon era cultuado como o deus que provia todas as conquistas financeiras. Mamon continua imperando no mundo. Muitos servem a ele, inclusive cristãos, e nem mesmo sabem disto.

O vídeo abaixo é  um teste muito chocante e confrontador. Vale a pena assistir...

22 de set de 2011

Minhas tardes com Margueritte: Educação e Humanismo para extrair o melhor das pessoas


Por vezes temos sorte e nos deparamos com um desses filmes que a crítica não promove, por ser uma produção menor. Metragem pequena, investimento mínimo, temática simples que também não exige dos atores um desempenho extraordinário. Um ensaio de teatro pontual, quase um passatempo doméstico. Temos sorte de que um filme como “Minhas tardes com Margueritte” caia em nossas mãos, e não no esquecimento. (veja o trailer no final do post).

Eis uma miniatura que transpira ternura, arte, cultura, que nos educa e nos torna melhores. Essa é – e não outra - a função da arte. Lembrar-nos as coisas importantes da vida, aquelas que esquecemos por estar ocupados com uma multidão de solicitações que nos acossam diariamente. Foi esse o motivo – conforme conta a mitologia - pelo qual Zeus criou as musas e as artes: para lembrar aos homens o que realmente importa. 

20 de set de 2011

Se Deus é infinitamente bom, por que temê-lo?


Percy Bysshe Shelley, poeta inglês, 1792-1822, escreveu “The necessity of atheism” (A necessidade do ateísmo). Como crítico à religião, ele fez alguns questionamentos sobre ela. Darei nos próximos dias as respostas que julgo adequadas para quem pensa da mesma forma, ou até mesmo para que um cristão possa saber responder para um cético. Leia as Partes [02] [03] [04]

Pergunta: Se Deus é infinitamente bom, por que temê-lo? 

19 de set de 2011

Dinheiro, Posses, e Deus Nunca te Deixará - Jonathan Parnell


Hebreus 13:5 é um versículo simples, mas o argumento é incrível. Os leitores da Escritura sabem que o amor ao dinheiro é perigoso (Mateus 6:24; Lucas 16:13; 1Timóteo 3:3; 1Timóteo 6:10; 2Timóteo 3:2), mas aqui o autor de Hebreus nos dá mais.

15 de set de 2011

Dez acusações contra a Igreja Moderna


Pregado quarta-feira, 22 de Outubro de 2008, na Conferência sobre Avivamento, em Atlanta, Geórgia. Paul Washer dá um apelo urgente para os cristãos e as igrejas na América do Norte, onde muitos têm crido em um falso evangelho e em uma falsa garantia de sua salvação. Ele enumera 10 acusações contra o moderno sistema de igreja na América. Esta é uma mensagem histórica urgente, informe outras pessoas e espalhe a mensagem. Precisamos de uma reforma e um avivamento nos padrões bíblicos!

Greg Gordon (Organizador da Conferência sobre Avivamento)



Você quer receber essa pregação em DVD e mais o livro em sua casa então visite: Voltemos ao Evangelho.

11 de set de 2011

O que nunca dirão em uma clínica de aborto

O ABORTO PODE PREJUDICAR SUA SAÚDE.

Muitas pessoas acreditam que abortar é tão fácil como extrair um dente. Muito pelo contrário, o aborto é um procedimento muitíssimo delicado, que pode ter graves conseqüências. O pessoal encarregado desta prática insiste em minimizar as complicações ou simplesmente afirmar que não existem. Isto não é verdade. O fato é que muitas mulheres têm sofrido danos físicos em conseqüência de abortos provocados “legalmente". 

O músculo cervical pode sofrer dano, pois o colo do útero (cérvix) é forçosamente dilatado. Isto significa que numa gravidez futura há grande possibilidade de se perder o bebê por aborto espontâneo ou parto prematuro. O dano ocasionado nas paredes uterinas é outra preocupação. Perfurações do útero, infecções, hemorragias e coágulos de sangue são apenas algumas das complicações que você poderá sofrer em um aborto provocado. Ainda que você possa sair aparentemente “bem” de um aborto provocado, no futuro poderá apresentar problemas de esterilidade, gravidez fora do útero ou freqüentes abortos espontâneos.

Algumas mulheres só engravidam uma vez na vida. Quem sabe seja este o único bebê que você poderia ter! Um aborto aumenta a possibilidade de não tornar a engravidar quando desejar ter um filho. Você quer mesmo correr este risco?

9 de set de 2011

Como pregar um falso evangelho em 5 passos fáceis!


Passo 0: Prepare a si mesmo! Você terá que ter a capacidade de:
- usar versículos isolados e distorcê-los.
- aparentar totalmente bem-sucedido em todas as áreas.

Nota: fique firme e chame todo mundo que falar contra o que você faz de fariseus preguiçosos. Lembre-os que eles não podem julgar. (você pode!)

8 de set de 2011

Doutrina escrita da CCB – O Sectarismo


 “O Senhor nos guiou em que só sejam considerados nossos irmãos aqueles que se batizam entre nós. Na Obra de Deus não temos parentes nem amigos, todos somos iguais e quem não está na doutrina não é considerado como irmão nem tem liberdade nos cultos”. – (Tópicos – Assembleia de 28 a 31 de março e 1º de abril de 1961) – grifos nossos.

INTRODUÇÃO E CONCEITO

Sectarismo, segundo a definição dos dicionários é: Espírito de seita; partidarismo.

Nesse pequeno artigo estaremos tratando sobre o sectarismo da CCB, registrado nos tópicos de ensinamentos de diversas assembleias anuais realizadas pela liderança dessa agremiação religiosa. Esses ensinamentos se tornam na prática à doutrina da CCB.

Iniciamos com um trecho da carta do fundador da CCB, Louis Francescon, escrita para a Assembleia de 1961:

5 de set de 2011

Ministério Vitorioso


Se você está pensando em desistir de seu ministério, ouça isso!!!

 

“ Quanto a mim, estou sendo já oferecido por libação, e o tempo da minha partida é chegado.  Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé.  Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.

     Procura vir ter comigo depressa.  Porque Demas, tendo amado o presente século, me abandonou e se foi para Tessalônica; Crescente foi para a Galácia, Tito, para a Dalmácia.  Somente Lucas está comigo. Toma contigo Marcos e traze-o, pois me é útil para o ministério.  Quanto a Tíquico, mandei-o até Éfeso.  Quando vieres, traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, bem como os livros, especialmente os pergaminhos.  Alexandre, o latoeiro, causou-me muitos males; o Senhor lhe dará a paga segundo as suas obras.  Tu, guarda-te também dele, porque resistiu fortemente às nossas palavras.

     Na minha primeira defesa, ninguém foi a meu favor; antes, todos me abandonaram. Que isto não lhes seja posto em conta!  Mas o Senhor me assistiu e me revestiu de forças, para que, por meu intermédio, a pregação fosse plenamente cumprida, e todos os gentios a ouvissem; e fui libertado da boca do leão.  O Senhor me livrará também de toda obra maligna e me levará salvo para o seu reino celestial. A ele, glória pelos séculos dos séculos. Amém!” (2 Timóteo 4:6-18 RA)